Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Ceia de Natal
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2014/12/19774 leram | 0 comentários | 207 gostam
A 18 de dezembro, pelas 20 horas, realizou-se a tradicional Ceia de Natal do Agrupamento que reuniu cerca de cem convivas, professores e assistentes técnicos e operacionais e alguns convidados já jubilados.
O jantar decorreu num ambiente familiar de franca confraternização e, como de costume, o pessoal pode optar por bacalhau cozido, cumprindo o preceito natalício, ou por bacalhau recheado. Tanto um como outro estavam no ponto e fizeram as delícias ao paladar dos presentes.
Seguiu-se a sobremesa com os doces da época (rabanadas, mexidos, leite creme e o bolo-rei, presença obrigatória) e outros bolos ( “Siricaia”, “Cheese Cake”, “Bolo de Noz”) acompanhados de queijo amanteigado e fruta fatiada (abacaxi e laranja) que trouxeram alegria aos gulosos e fizeram esquecer, pelo bem que sabiam, o mal que estavam a causar. Foi uma noite sem colesterol e ácido úrico e cheia de boa e sincera disposição.
Espera-se que o novo ano traga boas notícias para todos quantos lutam por uma Escola motivadora e inclusiva e cheio, mas mesmo muito cheio de ESPERANÇA.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe