Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Festa de Natal 2014
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2014/12/17760 leram | 0 comentários | 205 gostam
No dia 16 de dezembro, pelas 10.00 horas, realizou-se a tradicional Festa de Natal ,com a Associação de Estudantes a fazer a entrega dos chocolatinhos de boas festas a todos os meninos e meninas e a fazer a apresentação do espetáculo.
A decoração do palco esteve a cargo dos professores de EV3 e o programa dos professores de Educação Musical.
Os números decorreram a bom ritmo, sendo basicamente canções de Natal pelos alunos dos 5ºB, 6ºD e 6ºE –“Dorme meu menino”, 5ºF “A Estrela Guia”, “Silent Night” e “Adeste Fidelis” pela Débora do 6ºA em violoncelo, o rap “Boss AC” Carta ao Pai Natal pelo Carlos Ribeiro do 6ºE, a canção “A thousand years” pela Inês Gama do 9ºF, a canção “Te esperando” pela Jade do 9ºG, a canção “I see fire” pela Djany e Bruna do 8ºC, canções pela Eduarda Silva e Ana Oliveira em Viola do 9ºE e um solo de bateria pela Ana Oliveira do 9ºE. A única dança do ano foi apresentada por alunos do 6ºE. Houve ainda mais três números extra programa, terminando com o Francisco do 9ºVOC a cantar rap e a desejar boas festas.
A meio da festa foram anunciados os alunos que vão à prova oral do Concurso Nacional de Leitura a nível da escola, a realizar a 9 de janeiro, pelas 21 horas: Tatiana Cardoso (7ºD); José Pedro Bravo-8ºA; José Pedro Marques, Daniela Macedo, Liliana Freitas e Paulo Jorge Ferreira do 8ºC; Mara Lima e Sofia Pereira do 8ºD; Ana Raquel Marques e Eduarda Mendes do 8ºF.
Reinou a alegria e a boa disposição e todos saíram do ginásio prontos para partilharem o sentimento de paz e harmonia próprios do Natal.
Boas Festas!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe