Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Jogo do 24 na Escola Básica
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2014/07/24603 leram | 0 comentários | 196 gostam
A 9 de junho, realizou-se, na sala TIC2 desta Escola, pelas 11.45h, o Concurso Jogo do 24 para o 3º ciclo e a 13 de junho, decorreu o campeonato interturmas do Jogo do 24, o qual contou com a participação de alunos dos 1.ºe 2.º ciclos do AET.
Estas iniciativas de complemento de aprendizagens decorrem da vinculação desta instituição àquele Concurso nos últimos anos, sendo as provas em eliminatórias sucessivas, tendo os participantes demonstrado as suas capacidades ao nível da agilidade do cálculo mental, com uma prestação entusiástica e empenhada na consecução dos melhores resultados, até ao apuramento dos três melhores.
Apurados os participantes para a fase final, que se desenrolou num clima muito competitivo e de elevada expectativa, registou-se o seguinte desfecho: No 3ºcicl, que contou com a participação de 34 alunos dos 7º e 8ºanoso,os prémios ficaram assim distribuídos: - 1º lugar – José Rafael Costa (8ºB); 2º lugar – Ana Luísa Marques (7ºG); 3º lugar – José Pedro Marques (7ºC); no 2ºciclo - A aluna Ana Oliveira, da turma E do 6.º ano, classificou-se em 1ºlugar. No 2º lugar ficou o aluno Diogo Oliveira, da turma E do 6.º ano e no 3º lugar, o aluno Ricardo Faria, da turma D do 5.º ano de escolaridade.
Aos primeiros 3 classificados foi atribuído um diploma e um prémio: uns auscultadores ao 1º lugar e uma pen ao 2º e 3º lugares. Os restantes participantes receberam um certificado de participação / um brinde de participação.
 

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe