Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Taipas campeã Inter CLDE(s) Braga/Viana do Castelo
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2014/06/03517 leram | 0 comentários | 158 gostam
A equipa de Voleibol Iniciadas da Escola Básica Caldas das Taipas disputou o acesso ao Campeonato Regional da Zona Norte com a equipa campeã da CLDE de Viana do Castelo, a EB Abelheira, no dia 28 de maio.
Depois de se terem sagrado campeãs da CLDE de Braga,as meninas das Taipas entraram bem no jogo, vencendo à vontade o 1º set por 25-12. No 2º set, o equilíbrio entre equipas instalou-se e, na fase final do set, a equipa de Viana cometeu menos erros, acabando por vencer por 22-25. Reajustando-se na receção, dando resposta ao serviço forte das adversárias, a equipa representante do CLDE de Braga voltou a mostrar-se superior levando o 3º set à melhor por 25-9. No 4º e último set, a equipa de Viana voltou a equilibrar o encontro, no entanto, a equipa das Taipas manteve-se concentrada e objetiva no jogo e acabou por se destacar na parte final do set, vencendo-o por 25-18, fixando assim o resultado final em 3-1.
Esta vitória coloca a Escola Básica de Caldas das Taipas na Fase Final Regional Norte (DSRN) no que respeita à modalidade de Voleibol. Destaca-se o fato desta equipa não ter perdido qualquer jogo dos 15 disputados desde o início deste campeonato.
O Campeonato Regional irá acontecer nos dias 6 e 7 de junho em S. João da Madeira e Arrifana, sob organização da CLDE Entre Douro e Vouga.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe