Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Mais prémios para Portugal em Rope Skipping
Por Paula Silva (Professora), em 2014/02/25889 leram | 0 comentários | 221 gostam
Decorreu este fim de semana (21 e 22 de fevereiro), em Paris, o Internacional Double Dutch ChampionShip, um encontro na modalidade de Rope Skipping (salto à corda), em que reuniu os melhores saltadores do mundo na variante de Double Dutch.
Fizeram- se representar os países de Portugal; França; Alemanha; Bélgica; Dinamarca; Republica Checa; Estados Unidos; Africa do Sul e Moçambique.
Portugal foi representado por duas equipas do CART (Centro de Atividades Recreativas Taipense), treinadas pelo professor Nuno Dias. Uma equipa de Cadetes (12 e 15 anos), formada pelos atletas Hugo Ribeiro, João Rodrigues, David Silva e João Vieira, que arrecadaram três taças, 1º lugar DD3 Freestyle, 3º lugar DD3 Speed, 3º lugar DD4 Speed e ainda uma distinção de campeão do torneio de DD3 para o seu escalão (este titulo refere-se ao somatório das classificações nas provas de Freestyle + prova de Speed). Foi ainda representado por uma equipa de Juniores (15 a 18 anos), formada pelos atletas Marisa Ribeiro, Joana Freitas, Fernando Ferreira e Carlos Freitas que conquistaram o 2º lugar de DD3 Speed.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe