Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Decorações natalícias
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2013/12/19751 leram | 0 comentários | 199 gostam
As decorações natalícias fazem parte da festa que se aproxima. Será uma maneira de recebermos a Sua chegada com alguns preparativos diferentes, como fazemos com qualquer visita.
Natal é tempo de família, harmonia e solidariedade. A crise económica continua e as medidas implementadas pela Troika não estão a facilitar a vida aos portugueses. Contudo, o português é solidário (como o comprova a campanha de solidariedade realizada e as que se vão realizando por todo o lado), e é com orgulho que fazemos parte desta grande família escolar (que nenhum ministro consegue destruir) e estabelecemos novas metas para o ano que vai entrar.
Tudo faz parte da vida e a autoavaliação começa a ser um exercício que os alunos praticam com alguma facilidade e os vai ajudar a refletir sobre o seu futuro. Mas... não nos podemos esquecer de tornar a nossa casa bonita para os outros, mas, principalmente, para nós próprios, para nos sentirmos bem.
Este ano, as decorações natalícias da entrada e cantina voltaram a ser da responsabilidade do Departamento de Línguas (Inglês à entrada, Festa de Francês na BE no dia 13 de dezembro, Espanhol na cantina), sendo que, no Polivalente, este ano não houve decoração. No jardim à entrada da escola, vê-se o presépio iluminado feito pelos alunos do CEF de Eletricidade há alguns anos, reduzido às figuras essenciais (para poupar energia), e o que está colocado na parede da escola desde há três anos.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe