Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Elisabete Matos concede entrevista aos PJ do 7ºC
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2013/11/212121 leram | 0 comentários | 1265 gostam
A soprano Elisabete Matos, em passagem pelas Taipas, no dia 21 de novembro, pelas 11 horas, foi até à Escola Básica conceder uma entrevista aos Pequenos Jornalistas do 7ºC da Oficina de Jornalismo e de Escrita Criativa.
Muito amavelmente, a cantora respondeu a todas as questões colocadas procurando simplificar as respostas e dar exemplos para poder ser mais facilmente compreendida pelos jovens.
Os alunos ficaram agradavelmente surpreendidos e encantados por verificarem que uma cantora lírica de tal craveira pudesse ser tão acessível, tão simples e tão simpática.
E Elisabete falou-lhes da sua carreira internacional, dos seus colegas de trabalho e das salas onde já cantou e citou o Convent Garden como uma sala onde ainda não foi por falta de data ou por sobreposição de trabalhos.Mas, disse, acabará por aparecer no seu caminho.
Aconselhou-lhes a curiosidade e a investigação para poderem decidir e encontrar o sonho, o que querem fazer e que usassem a Net, a leitura para poderem ter um espírito mais aberto e ver além fronteiras, recusando-se a ficarem retidos nas suas quatro paredes.
No final, Elisabete Matos concedeu autógrafos e deixou uma mensagem para todos os alunos:
"Para a Escola Básica das Taipas, em recordação desta entrevista com os seus jovens jornalistas, desejos de progresso e continuação de grande trabalho.
Um abraço.
Elisabete Matos"


Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe