Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Voleibol EB 2.3 de Caldas das Taipas
Por Paula Silva (Professora), em 2013/05/23776 leram | 1 comentários | 186 gostam
Voleibol EB 2.3 de Caldas das Taipas
continua a alcançar lugares no pódio
A equipa de Iniciadas classificou-se em 2º Lugar e a equipa de infantis no 3º Lugar no campeonato do Clube Desporto Escolar Braga 2012 /2013.

A equipa de infantis realizou na primeira fase 6 jogos tendo vencido todos eles com a Escola Básica de Briteiros e a Escola Básica do Vale de S.Torcato, o que lhe permitiu apurar-se para a 2ª fase na série dos primeiros, juntamente com Lamaçães, Gualtar e Colégio “La Salle”. Assim e após a competição desta fase, a equipa classificou-se em 3º Lugar do CLDE Braga. Os resultados foram extremamente positivos atendendo a que esta equipa foi renovada na sua quase totalidade, pois apenas duas atletas pertenciam ao mesmo escalão no ano anterior.

A equipa de iniciadas, já habituadas às vitórias (tri-campeãs de infantis), venceram todos os jogos na 1º fase onde encontraram como adversárias as escolas: Professor Abel Salazar e Camilo Castelo Branco.
Na 2ª fase, mediram forças com as equipas de André Soares, Celorico de Basto e Instituto Silva Monteiro, na sequência do que ficaram apuradas para a finalíssima em que competiram, em regime Taça Latina, com as escolas de André Soares e Lamaçães, tendo a EB 2.3 de Caldas das Taipas vencido a primeira e saindo vencida na final com Lamaçães por 2/1.

É com muito orgulho e sentido de dever cumprido que as professoras Elisabete Martinho e Paula Silva sentem estes resultados, conscientes que proporcionaram ao longo do ano letivo atividades de formação e/ou orientação desportiva, tendo em vista a aquisição de competências físicas, técnicas e táticas, na via de uma evolução desportiva e da formação integral destas jovens.

Ver em http://educacaofisicataipas.blogspot.pt/


Comentários
Por Mário António Rodrigues (Professor), em 2013/06/05
Não há dúvida que a aposta no Desporto Escolar é uma aposta de sucesso!Não sendo um objetivo prioritário é sempre bom ganhar!Estão de parabéns os alunos e os professores responsáveis pelos grupos equipa.

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe