Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

JANTAR DE DESPEDIDA DA EB TAIPAS
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2018/02/27878 leram | 0 comentários | 190 gostam
Foi numa sala já despida que o jantar de despedida das velhas instalações da EB Taipas ocorreu a 28 de junho, pelas vinte horas, tendo o catering sido servido pelo hotel das Termas.
Foram cerca de cem os comensais que contou com a presença do antigo presidente do Conselho Diretivo que esteve nos primeiros anos desta escola, o prof. João Nogueira, a vereadora Paula Pito que iniciou a sua carreira nesta escola e outros profs e funcionários já reformados para além do corpo docente da EB Taipas.
O jantar decorreu num ambiente de forte camaradagem embora algumas vezes as nuvens negras da saudade pudessem ser visualizadas em alguns semblantes.
Os funcionários fizeram uma homenagem à subdiretora Teresa Portal que não fará parte da nova direção.
Os dois presidentes discursaram e o atual diretor agradeceu a toos os que o ajudaram a tornar esta escola como uma escola de referência no concelho, nomeadamente a direção que cessava funções, salientando o papel da subdiretora.
E assim se encerrou mais um capítulo escolar das Taipas, este com 35 anos e a escola nova que estará nova a inaugurar em junho. Assim seja!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe