Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Hasteamento da 11ª Bandeira Verde na EB Taipas
Por Sérgio Ribeiro da Silva (Leitor do Jornal), em 2018/01/181382 leram | 0 comentários | 785 gostam
No passado dia 16 de novembro, realizou-se na EB Taipas (na secção de Agrolongo) a cerimónia de hasteamento da Bandeira Verde, que aconteceu pela 11ª vez consecutivas na nossa escola.
Nesta cerimónia foram entregues diplomas, que premiaram os alunos pela sua excelente participação no Conselho Eco-Escolas, aos seguintes: Beatriz (5ºano), Sérgio Silva (6ºano), Beatriz Pereira (7ºano), Carolina Lima (8ºano) e Leonor Monteiro (9ºano). Nesta cerimónia estiveram presentes o Prof.Mário, diretor do agrupamento, as professoras responsáveis pelo projeto Eco-Escolas, Prof.Ivone Antunes e Prof.Cláudia Vieira e os presidentes das juntas das freguesias de Caldelas e S.Lourenço de Sande, Dr. Luís Soares e Sr.Francisco Gonçalves, respetivamente. Todos tiveram uma palavra a dizer face ao Ambiente, tendo referido principalmente a falta de água e a catástrofe dos incêndios do passado mês. Apelaram ainda para termos comportamentos corretos para com o Ambiente. E é mesmo assim! Sendo Guimarães concelho candidato a Capital Verde Europeia 2020, vejamos VERDE no nosso dia-a-dia, sejamos Eco-Alunos, que os nossos professores sejam Eco-Professores e que a nossa escola seja UMA ECO-ESCOLA!
Nota: os alunos do Clube de Fotografia, contribuíram para a realização deste evento, fornecendo gentilmente as fotografias tiradas.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe