Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Jantar e Baile de Finalistas
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2017/09/03964 leram | 0 comentários | 199 gostam
O jantar de finalistas realizou-se a 27 de junho de 2016, com início pelas 19.30 horas, no Hotel das Termas.
Cerca de 130 dos 145 alunos do 9ºano, vestidos a rigor, marcaram presença no evento organizado pela Associação de Estudantes
Por uma vez na vida, as calças de ganga e os ténis deram lugar a vestidos de cerimónia, sapatos de salto alto, camisas, calças de sarja e sapato de vela, vendo-se, aqui e ali, uns laços e uns blazers.
Os finalistas elegeram Reis da Festa coo não podia deixar de acontecer.
Foi uma noite muito divertida com os alunos a vibrarem com as fatiotas e os sapatos que não as deixavam quase andar. Um dia bem diferente. Depois do jantar não faltou o pé de dança que as pôs necessariamente descalças para poderem dançar.
Finalizada a presença na Escola Básica das Taipas, um novo capítulo os espera. Resta-nos desejar-lhes as maiores felicidades e lembrar-lhes que se recordem da sua velha escola, muito de vez em quando, até porque não há mesmo nada a não ser as recordações e as selfies e fotos que foram tirando ao longo dos anos. É que a escola vai abaixo e desta vez é mesmo verdade.
Felicidades para todos, um bom futuro construído com muito esforço (tem de ser!) e até lé gozem a vossa juventude mas “com juízo”.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe