Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Voleibol nas Taipas sempre a brilhar
Por Maria Martinho (Professora), em 2017/05/291018 leram | 0 comentários | 282 gostam
ESCOLA BÁSICA DAS TAIPAS CAMPEÃ DE VOLEIBOL INFANTIL FEMININO DO DESPORTO ESCOLAR
A equipa do desporto escolar de voleibol Infantil Feminino da Escola Básica das Taipas tornou-se campeã de Voleibol da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga. Este feito teve lugar na escola Infante D.Henrique, Ruílhe-Braga, no sábado dia 27 de maio. A Escola Básica das Taipas foi a escola melhor classificada, das oito escolas que compunham as duas séries dos primeiros, com um palmarés invejável, tendo ganhado pela margem máxima, os 12 encontros que disputou. Seguiu então para o encontro final tipo taça latina no 1ºlugar da série B e encontrou pela frente a Escola Básica de Lamaçães, 2º lugar da série A. As meninas das Taipas entraram algo nervosas e perderam o 1ºperíodo por (14-16). No decorrer dos restantes períodos, conseguiram impor o seu excelente nível de jogo e mostraram toda a sua qualidade técnica e garra, tendo vencido por (14-12/16-14/16-15). Encontraram na final, a escola anfitriã do encontro, que havia ganho à escola Básica André Soares, e, neste jogo, as alunas das Taipas mais confiantes geriram com alguma facilidade o resultado de cada período, fixando o resultado a 4-0.
Parabéns à equipa de Voleibol Infantil Feminino da Escola Básica das Taipas que se sagra Campeã de Voleibol da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga.
As professoras responsáveis, Elisabete Martinho e Paula Silva, elogiam o trabalho deste grupo de alunas que praticam Desporto Escolar há 3 anos e contam no seu currículo desportivo com 3 lugares no pódio no campeonato de voleibol da Coordenação Local do Desporto Escolar de Braga.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe