Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Semear o futuro com todas e com todos - CMG
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2017/01/04341 leram | 0 comentários | 113 gostam
A 21 de dezembro, o pessoal não docente do agrupamento foi convocado pela Câmara Municipal de Guimarães para mais um encontro formativo, desta feita a apresentação do projeto “Guimarães, Capital Verde Europeia 2020”.
Depois de um discurso de boas vindas do presidente da câmara, Dr. Domingos Bragança e de uma intervenção sempre oportuna da vereadora da educação, Drª Adelina Paula Pinto, o vereador dos Serviços Urbanos e do Ambiente, Amadeu Portilha fez a apresentação do que já tinha sido realizado e de quais as atividades que ainda estavam programadas para levar Guimarães a Capital Verde Europeia em 2020, após o que se seguiu a apresentação do comediante Pedro Tochas que entreteve a assembleia utilizando os discursos anteriormente ouvidos como tema de “brincadeira e diversão”.
Outro dos objetivos da sessão foi a recolha dos compromissos Guimarães Mais Verde de todos os presentes em como respeitarão as normas do ruído, farão um esforço para poupar água, utilizarão transportes alternativos, farão a separação do lixo, reduzirão a fatura energética, respeitarão os rios e linhas de água e protegerão a floresta que seguirão com a candidatura.
Uma manhã ou tarde bem passada.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe