Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

Escola recebe Bandeira Verde- 10ª vez consecutiva
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2016/09/291146 leram | 0 comentários | 818 gostam
A Escola Básica das Taipas recebe a Bandeira Verde pela 10ª vez consecutiva, tendo também recebido este galardão a Escola Básica da Charneca e a Escola Básica do Pinheiral.
Toda esta comunidade está de parabéns por todo o trabalho desenvolvido por professores, alunos, direção, técnicos de educação e auxiliares, pais e encarregados de educação, autarquia e restantes elementos envolvidos, que ajudaram a conseguir este galardão, e que, diariamente, colaboram para uma escola e comunidade mais sustentáveis.

Todos os anos, a ABAE realiza, nesta altura, o "Dia Bandeiras Verdes Eco-Escolas", evento nacional para o qual todas as escolas galardoadas estão convidadas a fazer-se representar por uma delegação de 6 elementos (crianças/jovens e adulto(s)). Este ano, a cerimónia decorre em Aveiro, no dia 30 de setembro, com a presença de cinco alunos e uma professora.
Ao que sabemos, por se celebrarem os 20 anos das Eco-Escolas em Portugal, haverá várias surpresas e muita alegria e animação, procurando reconhecer, motivar e premiar principalmente professores e alunos, para que todos possam recomeçar de forma positiva o novo ano letivo.

O transporte será facultado pelo município.

De 15 de setembro a 30 de outubro, as inscrições e renovações de inscrição estão abertas no Programa Eco-Escolas para o ano letivo 2016/17 e nós lá estaremos.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe