Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

6º Concurso de Espantalhos 2015 premeia EB Taipas
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2015/08/06613 leram | 0 comentários | 479 gostam
A 3 de junho, a Câmara Municipal de Guimarães divulgou os resultados e entregou os prémios relativos à 6ª edição do Concurso de Espantalhos, a decorrer na Horta Pedagógica (Parque de Hortas), na Veiga de Creixomil, em Guimarães.
De acordo com o regulamento, foram premiados 3 vencedores na categoria de “Utilizadores da Horta” e 1 vencedor na categoria “Instituições” (designadamente, escolas, lares e associações) e foi a nossa escola a vencedora tendo concorrido com dois espantalhos, um da responsabilidade da professora Ana Cristina Sá e outro da professora Adriana Fernandes.
Esta iniciativa surgiu no âmbito de um conjunto de atividades que pretendem dinamizar a Horta Pedagógica, unindo gerações e tradições com a arte no mundo rural. Concorreram 23 espantalhos: 14 elaborados por utilizadores da Horta e 9 por instituições.
A entrega dos prémios e dos respetivos certificados de participação decorreu na Horta Pedagógica com a presença de membros do júri e com a presença de Amadeu Portilha, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guimarães.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário