Os Pequenos Jornalistas
Pesquisa

JOGO DO 24- 1º, 2º e 3º ciclos
Por Maria Teresa Portal Oliveira (Professora), em 2015/06/221708 leram | 0 comentários | 1042 gostam
Realizou-se a 11 de junho, o torneio do “Jogo do 24 Avançado”, contando com a participação de 18 alunos dos 7º e 8º anos e, a 12 de junho,realizou-se o campeonato interturmas do “Jogo do 24” para os alunos dos 1º e 2º ciclos.
A prova dos mais velhos foi disputada em três eliminatórias, pelas 10 horas, tendo os participantes demonstrado as suas capacidades ao nível da agilidade do cálculo mental, com uma prestação entusiástica e empenhada na conquista dos melhores resultados.
Apurados os participantes para a fase final, que se desenrolou num clima muito competitivo e de elevada expectativa, registou-se o seguinte desfecho: 1º lugar – Eduardo Mota (8ºF); 2º lugar – Eduardo Pereira (8ºB); 3º lugar – Bárbara Antunes (8ºF).
Os alunos do 2º ciclo começaram por fazer um torneio nas próprias turmas para escolherem dois representantes para a final a 12, pelas 15.30 horas. Do 1º ciclo estiveram presentes quatro alunos na final com o 2º ciclo.
Muito astutos, os jovens procuraram vencer pela rapidez de raciocínio. Os premiados foram: 1º lugar - Ricardo Manuel Faria (6ºD); 2º lugar – José Luís Silva (5ºD); 3º lugar - Carlos Ribeiro (6ºE).
Os vencedores foram premiados com uma pen 4G e os restantes alunos tiveram um brinde de participação.
Parabéns a todos os participantes!


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe